Termos e Condições

Contato

Nosso email é: contato@papelariadafesta.com.br
O atendimento também pode ser feito via WhatsApp: (34) 99927-0633
Nosso prazo para retorno do email é em até 48hrs.
O atendimento WhatsApp é mais rápido de Segunda a Sexta 8h às 18h

Desistência do Produto Personalizado

1) Antes da impressão/finalização:

Neste caso será analisado cada situação e ocorrerá a devolução de 50% do valor do produto + valor do frete.
Como o produto já teve sua fabricação iniciada mas não finalizada, há prejuízo para a Papelaria da Festa com a perda de materiais utilizados na confecção que não poderão ser reutilizados e também a perda de tempo de fabricação e mão de obra.

2) Produto finalizado e enviado:

Só trocamos produtos com defeitos de fabricação, ou seja, se você se enganou na compra e fez um pedido no tamanho ou formato errado, infelizmente não faremos a troca. Por isso fique atento sempre a tamanhos e formatos.

Não trocamos por motivo de arrependimento ou insatisfação, eis que são adquiridos mediante encomenda personalizada e exclusiva para o cliente. Compras de produtos sob encomenda não se encaixam no direito de desistência, caso o fornecedor cumpra com os prazos de produção informados aos consumidores.

Um produto personalizado, que é feito exclusivamente para o cliente que contrata o serviço, e não pode ser revendido. O que significa prejuízo de insumos e mão de obra para o vendedor. Nesse caso o art. 49 do Código de Defesa do consumidor deixa de ser aplicável.

Troca do Produto Personalizado

Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação é feito a troca ou reembolso total do pedido. A solicitação deve ser feito pelo cliente em até 7 dias (sete dias) corridos, contados a partir da data de recebimento da encomenda. Solicitações após esse prazo não são aceitas.

O frete de devolução será a custo da Papelaria da Festa e será combinado com o cliente via email ou whatsapp.

Só serão aceitos produtos na embalagem original.
O produto não pode conter indicios de que foi utilizado.
O reembolso é feito em até 30 dias após o recebimento do produto na loja e é feito através do metodo de pagamento escolhido na compra. (cartão ou depósito).
Mau uso não é considerado motivo para troca. Os produtos de papelaria são delicados e é preciso ter cuidado com espirais, umidade, quedas, entre outros.

Se tiver alguma dúvida entre em contato: contato@papelariadafesta.com.br

Prazo de Fabricação

Confira esses dados na página: Prazo de Fabricação

Formas de Pagamento

Confira esses dados na página: Formas de Pagamento

Confecção e Impressão

  • A Papelaria da Festa orienta que os clientes estejam sempre atentos à correção dos textos, nomes, telefones e outros itens que compõem a arte, pois caso contenham quaisquer erros, serão de responsabilidade exclusiva do cliente que digitou o texto incorreto no ato da compra.
  •  A variação de até 3mm para mais ou para menos no corte dos materiais é considerada aceitável. Tal variação não caracteriza defeito de produção.
  • A Papelaria da Festa não garante fidelidade de cores, tendo em vista que os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou a materiais impressos em datas diferentes, ou a diferentes tipos de materiais. Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão.
  • Após iniciada a produção do produto, o mesmo não poderá sofrer alterações em nenhuma hipótese, logo, não serão considerados solicitações para alteração de estampa, texto, cor ou produto.
  • A Papelaria da Festa reserva o direito de alterar estes termos a qualquer momento, a nosso critério. Você deve rever periodicamente estas atualizações nos termos que encontra-se na página 

Prazo de Entrega

Nossas entregas são todas via PAC ou Sedex nos Correios e Transportadora. Os prazos informados podem ocorrer alteração vinda dos correios sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos pelo prazo de entrega. Mas damos todo o suporte caso ocorra algum atraso.

Não será possível modificar o endereço de entrega, após o pedido já feito.

Mudanças de endereço de entrega só poderão ser feitas com pagamento da diferença no novo valor do frete por meio de depósito bancário.